FANDOM

Mario Kart DS Cheep Cheep Beach02:23

Mario Kart DS Cheep Cheep Beach

MKDS-CCB.png

A Cheep Cheep Beach é a 3ª pista da Mushroom Cup de Mario Kart DS, que se situa em uma zona tropical de férias e/ou turismo. É também uma das 16 pistas originais introduzidas no jogo; A Água na pista e os siris dificultam a passagem do corredor, sendo uma ilha, seu formato natural se assemelha bastante á de uma lesma.

Dados da pistaEditar

-Aspectos:

É uma pista com diversas rampas de madeiras e curvas, e bastante água. Nela, há siris(crabs) e peixes(Cheep Cheeps) bloqueando a passagem do jogador além da água que diminui consideravélmente sua velocidade. O cenário é uma praia com cabanas e uma pequena mata perto do fim do percurso da corrida, onde com lama de árvores dão um aspecto mais aventureiro á pista. 

-Dicas:  

Com o Cogumelo ou o Cogumelo Dourado, conseguesse diminui o atrito causado pela água ao personagem. Quando seu personagem está debaixo d'água, além da parte raza á um fundo, se o jogador vai lá ele se perde e só retorna após dar tempo de 3 ou 4 corredores passarem á sua frente.   

-Percurso:  

No começo há uma grande linha reta, depois uma pequena curva, uma grande rampa onde se pode ver um farol á distância, uma grande curva contornando uma grande pedra, uma pequena ondulação repleta de água e síris(crabs), após isto uma ligeira curva de 30°, se entra em uma mata com 4 curvas e depois se-segue reto até a linha de chegada.

-Curiosdades:

  • Missão Level 1-Desafio 4: Wario deve derrubar 5 Cheep Cheeps com o power-up de estrela em um tempo limite de 40 segundos. 
  • Missão Level 2-Desafio 5: Peach deve coletar 20 moedas em um período de tempo de 20 segundos.

ReformulaçãoEditar

Como parte das 16 pistas do Nitro Grand Prix, é uma das pistas mais recentes do jogo pra época(2005). E que por sinal foi reformulada em 2014 no jogo Mario Kart 8 para Wii U se adaptando a nova jogalibidade com melhores efeitos visuais. 

Também no FANDOM

Wiki aleatória