FANDOM

'Mario Kart' é uma série de video games de corrida lançados pela Nintendo, apresentando um número de personagens da licença da companhia "Mario". O objetivo é atravessar várias pistas de corrida usando um carro do personagem escolhido pelo jogador, e usando também uma variedade de itens para ser o primeiro competidor a cruzar a linha de chegada.

Jogos Editar

Super Mario KartEditar

Super Mario Kart é o primeiro jogo do Mario Kart. Esse jogo foi feito para o Sistema de Entretenimento Super Nintendo (SNES). É o único que tem D.K. Jr. como personagem jogável.

Mario Kart 64Editar

Mario Kart 64 é o segundo jogo Mario Kart. Este jogo era para o Nintendo 64.

Mario Kart: Super CircuitEditar

Mario Kart: Super Circuit é o terceiro jogo Mario Kart. Este jogo foi feito para o Game Boy Advance.

Mario Kart: Double Dash!!Editar

Mario Kart: Double Dash!! é o quarto jogo Mario Kart. Ele foi feito para o Nintendo Game Cube.

Mario Kart Arcade GPEditar

Mario Kart Arcade GP é o primeiro jogo Mario Kart (quinto incluindo toda a série).

Mario Kart DSEditar

Mario Kart DS é o quinto jogo do Mario Kart (sexto se incluirmos Mario Kart Arcade GP). Esse jogo foi feito para o Nintendo DS.

Mario Kart Arcade GP 2Editar

Mario Kart Arcade GP 2 é o segundo jogo arcade de Mario Kart (sétimo, em geral).

Mario Kart WiiEditar

Mario Kart Wii é sexto jogo Mario Kart (oitavo em geral).

Mario Kart 7Editar

Mario Kart 7 é o sétimo jogo Mario Kart (nono em geral). Este jogo foi feito para o 3DS.

Mario Kart 8Editar

Mario Kart 8 é oitavo jogo Mario Kart, que foi anuncioado no começo de 2013 para o Wii U.

Também no FANDOM

Wiki aleatória