FANDOM

MK8Logo
Box NA - Mario Kart 8
Publisher(s) Nintendo
Distribuidore(s) Nintendo
Genre(s) Corrida
Modo(s) Single-player e multiplayers
Ratings Livre
Plataforma(s) Wii U

Mario Kart 8 é um jogo de corrida exclusivo para o Wii U. É o oitavo jogo da série Mario Kart (décimo-primeiro se incluirmos os jogos arcade). O jogo foi lançado em 29 de maio de 2014, no Japão, 30 de maio na América do Norte e Europa e 31 de maio na Austrália. [1]. A new feature, anti-gravity, is introduced to the Mario Kart series while past gimmicks such as gliding, underwater, and bikes return.

Jogabilidade Editar

Na oitava edição da série Mario Kart, anti-gravidade é apresentada. Através de sensores, permite que os jogadores dirijam em superfícies de cabeça para baixo ou bastante inclinadas. Este é um dos focos principais do jogo, já que esta característica é apresentada em todas as novas pistas. Saltar de paraquedas e ficar embaixo d'água são recursos que voltam depois do Mario Kart 7, sendo usados da mesma maneira, assim como as moedas. Personalização do kart também volta, com bicicletas adicionadas na mistura também. ATVs são outro tipo de veículo. Como o jogo anterior, Mario Kart 8 traz de volta dezesseis pistas antigas e dezesseis novas, para um total de trinta e duas pistas. O modo de batalha retorna, mas batalhar acontece nas pistas de corrida agora, diferentemente de outros títulos da série. Selos também são uma novidade no jogo, podendo ser colecionados a medida que se preenche certos critérios. Ele podem ser postados no Miiverse. Além disso, o modo online volta, podendo ser jogado entre até duas pessoas no mesmo aparelho.

Referências Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória